quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Verão:Cuidados Com o Cabelo

Intão,verão chegando,sol,mar,praia,tudo é maravilho,mas não podemos descuidar de nós mesmas,esse é o 3º post que nós fazemos sobre o verão(que você pode confeir clicando aqui e aqui)até agora são 1 sobre tendencias e 2(contando com esse)sobre cuidados,é que o sol estraga a pele,e infelizmente os nossos cabelos também.

*Uma boa dica é usar shampoos(xampus)com menos produto quimico,sabe,mais leve?!quando estamos na praia nosso cabelo fica mais em contato com a agua-sai do mar,vai pro "chiveirão"...-intão,um shampoo mais "natureba" ajuda,e com filtro solar também.

*É bom usar,leave-in,pra quem não sabe o que é,é tipo um "hidratante" que a gente usa após o banho,sabe?!hidrata bastante,e já tem bastante no mercado,para todo tipo de cabelo.

*Para quem não quer ficar com o cabelo muito "embaranhado" é bom,quando tiver na praia mesmo,pentear os cabelos,com um creme pra pentear,sei lá,além de deixr eles "desembaranhados" é um charminho né?!

*Uma dica que,na verdade,é claro,chapinha,secador,enfim estragam o cabelo e aí,com o sol e a chapa juntos,ninguém segura seu cabelo,sorry,então como é praia,e para dar aquele visual mais descontraído e tals,dá para evitar a chapinha e o secador né?!kkk.


Gostaram to post?!
bj,bj da lu abath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário